Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Perry Farrell trabalha em musical com o Jane's Addiction

Vocalista do grupo entende que a forma como a música é consumida está em transformação e vê futuro no teatro

Redação Publicado em 07/01/2013, às 12h33 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane's Addiction no Lollapalooza - Divulgação
Jane's Addiction no Lollapalooza - Divulgação

Além do prometido novo disco do Jane's Addiction, Perry Farrell revelou que está criando um novo (e quase inacreditável) projeto para a banda. Em entrevista ao Prefix, o frontman explicou que está trabalhando em um musical.

Entrevista: Perry Farrell fala sobre o Lollapalooza Brasil e a ideia de morar na praia.

"Estou trabalhando em uma peça, é um musical, mas não será teatro imersivo. Sequer será feito em teatros. Eu vou criar um ambiente e a música estará dentro dele, assim como o Jane's Addiction", explicou o músico.

Farrell entende que a própria forma de consumir música está prestes a mudar. "Serão diferentes ambientes para se tocar música. Musicais! Musicais fazem mais sentido porque eles estão contando histórias, têm figurino e algo para se assistir", disse.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, publicada em novembro de 2012 (veja a matéria completa aqui), Perry Farrell disse estar bastante satisfeito com as músicas que ele vinha criando para o novo álbum do Jane's Addiction, sucessor de The Great Escape Artist, lançado em janeiro de 2011.