Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem da DC usa letra de 'Bohemian Rhapsody' como feitiço nas HQs

A mágica Zatanna incorpora o lendário Freddie Mercury para derrotar os vilões em Liga da Justiça Sombria #21

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zatanna em Liga da Justiça Sombria #21 (Foto: Reprodução)
Zatanna em Liga da Justiça Sombria #21 (Foto: Reprodução)

A DC Comics fez uma referência à lendária canção do Queen, “Bohemian Rhapsody”, na última aventura da mágica Zatanna ao lado do anti-herói John Constantine na série de HQs Liga da Justiça Sombria #21.

Durante uma busca para encontrar Abigail Arcane, os dois personagens vão até uma sanatório abandonado e Constantine ingere ayahuasca - substância fortemente alucinógena - para encontrar uma resposta.

+++ LEIA MAIS: O dia que o Superman matou o Batman nas HQs da DC; veja

Neste mesmo momento, Zatanna se vê cercada por monstros e é obrigada a criar um feitiço poderoso para se proteger. Então, a personagem levanta as mão para o alto - em referência à pose icônica de Freddie Mercury - e diz: “Thunderbolt and lightning”. Em seguida, os inimigos são todos derrotados.

É claro que a menção não é totalmente perceptível a primeira vista, afinal a personagem diz as palavras ao contrário para lançar feitiços. Segundo o site Screen Rant, a mágica utiliza a pronúncia para proteger seres da espécie Otherkind e distrair os inimigos durante o ataque dela.

E para os fãs de Zatanna, os quais já estão acostumado com o hábito da personagem, a divertida referência ao Queen deve ter sido rapidamente notada. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?