Personagem de Homem de Ferro poderá ganhar filme próprio

Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle, estaria nos planos cinematográficos da Marvel

Da redação Publicado em 11/11/2010, às 15h10

Máquina de Combate poderá ganhar longa-metragem
Reprodução

É possível que Homem de Ferro gere um spin off, ou seja, que este longa-metragem dê origem a um outro, focado no personagem Máquina de Combate (War Machine). A informação foi divulgada pelo site Pajiba.

Seguindo os planos da Marvel para Homem de Ferro 3 (com lançamento marcado para 2013), o site anunciou que será realizado um novo filme somente dedicado ao Máquina de Combate - apelido para a segunda armadura criada por Tony Stark, usada por seu amigo da Força Aérea norte-americana James 'Rhodey' Rhodes. No segundo longa-metragem da franquia, o personagem é interpretado por Don Cheadle e é esperado que ele mesmo assuma o posto de protagonista na nova produção. O Pajiba informou que o projeto já foi encaminhado a alguns roteiristas e o que anuncio oficial deverá acontecer em breve.

Em maio, o diretor Jon Favreau conversou com a MTV norte-americana sobre a continuação da cinessérie e disse que, até aquele momento, possuía dúvidas a respeito de como seria o enredo do terceiro Homem de Ferro, afirmando que dependeria diretamente dos resultados dos filmes de outros personagens dos quadrinhos, como Thor, Capitão América e Os Vingadores. "Eles acontecerão antes de Homem de Ferro 3, com diretores diferentes, e tudo o que eles fizerem afetará o filme de alguma forma", disse.

Na ocasião, ele não havia comentado sobre a realização de um spin-off e, levando em conta o fato de que ainda nada foi confirmado oficialmente pela Marvel, não se sabe nem se será o próprio Favreau quem assumirá a direção do longa-metragem, caso este seja realizado.