Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Family Guy volta ao seriado após morte polêmica

“E assim termina a nossa calorosa e difusa lição de fim de ano: nunca faça pouco daqueles que amamos, porque eles podem morrer de verdade”, escreveu o produtor Seth MacFarlane

Redação Publicado em 16/12/2013, às 11h50 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação
Family Guy (Uma Família da Pesada) - Divulgação

Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

A família Griffin está de novo completa como conhecíamos. O retorno do personagem de Family Guy (no Brasil, traduzido para Uma Família da Pesada) que havia morrido tragicamente no fim de novembro, ocorreu no mais recente episódio exibido nos Estados Unidos, no último domingo, 15, chamado “Christmas Guy”.

Galeria: 10 mortes marcantes em séries televisivas.

Brian havia sido atropelado no episódio de 24 de novembro. O fato gerou grande descontentamento entre os fãs da série, que até publicaram petições para que o personagem voltasse à vida. No entanto, a família Griffin adquiriu um novo cachorro falante, Vinie.

No episódio deste domingo, contudo, novo membro da família ajudou o bebê Stewie a consertar uma máquina no tempo. Com isso, ele consegue voltar ao passado e salvar Brian do atropelamento. “Obrigada por ter salvado a minha vida. Outras famílias teriam simplesmente comprado outro cachorro e seguido em frente”, disse Brian.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Ao fim da exibição do episódio, o criador da série Seth Macfarlane comentou que a morte do querido personagem era uma espécie de lição de Natal. “E assim termina a nossa calorosa e difusa lição de fim de ano: nunca faça pouco daqueles que amamos, porque eles podem morrer de verdade”, escreveu ele no Twitter.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

“Quero dizer, vocês pensaram realmente que mataríamos Brian?”, questionou ele, depois. “Jesus, nós teríamos que estar incrivelmente chapados!”

Assista, abaixo, ao vídeo da morte de Brian, exibido em 24 de novembro: