Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Jim Parrack em Esquadrão Suicida é revelado acidentalmente

Ator de True Blood dará vida a Jonny Frost, capanga do Coringa nos quadrinhos

Redação Publicado em 08/08/2015, às 16h51 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jim Parrack e o personagem dos quadrinhos Jonny Frost - Reprodução
O ator Jim Parrack e o personagem dos quadrinhos Jonny Frost - Reprodução

O personagem a ser vivido pelo ator de True Blood, Jim Parrack no filme Esquadrão Suicida foi acidentalmente revelado. Segundo o site Cinema Blend, a atriz Corina Calderon, de participação pequena no filme, publicou no Instagram que estava indo ver Parrack interpretar o personagem Jonny Frost nas filmagens.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

A postagem foi devidamente deletada, mas o site Batman-News divulgou uma imagem com a foto e a legenda publicados por Corina. “A caminho do set de filmagens novamente”, escreveu ela. “Vou mais cedo para ver meu garoto Jim Parrack interpretar Jonny Frost”. Ela completou a postagem com hashtag #SuicideSquad, confirmando que se tratava de Esquadrão Suicida.

Especulava-se até então que Parrack daria vida ao Exterminador, mas ele interpretará o capanga Jonny Frost. O personagem pouco conhecido apareceu pela primeira vez na minissérie de quadrinhos Joker, de 2008, escrita por Brian Azzarello e desenhada por Lee Bermejo Frost.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Jonny Frost surgiu como capanga do Coringa, após resgatá-lo no Asilo Arkham, e a partir de então passou a atuar como aliado do palhaço. Ainda que o papel de Frost no longa deva sofrer alterações, ele deve contracenar com Jared Leto, que dá vida ao Coringa em Esquadrão Suicida.

Além de Parrack e Leto, Esquadrão Suicida terá no elenco o ator Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara Delevingne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag, entre outros. O filme tem estreia prevista em 4 de agosto de 2016.