Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Lea Michele pode ganhar spin-off de Glee

Morte de Cory Monteith forçou mudanças de planos na série

Redação Publicado em 06/11/2013, às 11h56 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Glee</i> - Lea Michele - Reprodução
<i>Glee</i> - Lea Michele - Reprodução

O criador de Glee, Ryan Murphy, está trabalhando em um spin-off de Glee estrelado por Lea Michele, segundo noticiou o site Radar Online. Os detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas a fonte da publicação afirmou que se Rachel Berry, a personagem da atriz, tiver uma sobrevida, é possível que o mesmo aconteça com outros coadjuvantes que podem continuar no ar. Até então, as notícias indicavam que Murphy e sua equipe consideravam mudar a série para se passar apenas em Nova York, e não mais em Ohio.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

A atração sofreu um impacto neste ano quando o ator Cory Monteith, que interpretava o quaterback transformado em cantor Finn Hudson, morreu um julho com uma overdose de álcool e heroína. Logo após a morte do ator, um episódio foi feito em tributo, mesmo que o fim do personagem não tenha sido explicado.

A morte de Monteith também forçou Murphy a repensar completamente o final da série que planejava para a sexta temporada. “O último ano da série foi feito ao redor da história de Rachel e Cory/Finn”, disse ele à imprensa no último mês. “Sempre soube disso, sempre soube como terminaríamos. Eu sabia o que o final seria, e ele estava nele. Eu sabia qual era a última fala – ela dizia para ele. Então como algo trágico assim acontece, você tem que parar e pensar o que quer fazer, e estamos entendendo isto agora.”