Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Paul Walker em Velozes e Furiosos não morrerá, mas se aposentará

Ator morreu após sofrer um acidente no carro que estava, um Porsche Carrera GT, em dezembro de 2013, aos 40 anos

Rolling Stone EUA Publicado em 04/01/2014, às 12h54 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação

Os produtores do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos decidiram que irão aposentar o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, ao invés de matá-lo. Fontes próximas ao filme contaram ao The Hollywood Reporter que o estúdio encontrou uma maneira de usar as cenas com o ator, filmadas antes da morte de Walker em um acidente de carro no ano passado, de uma forma satisfatória para os fãs da saga.

Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.

Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o escritor Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram as cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras que ainda serão escritas.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Em dezembro, o estúdio estendeu a data de lançamento para abril de 2015, quase um ano depois do que era previsto, quando a estreia estava marcada para julho de 2014. O atraso dará mais tempo ao diretor para filmar as novas cenas.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

Em notícia relacionada, o departamento de polícia de Los Angeles divulgou nesta sexta-feira, 3, que o Porsche Carrera GT na qual Paul Walker estava, corria acima de 160 km/h quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Equipe de Velozes e Furiosos divulga tributo a Paul Walker.