Personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada se encontrarão em episódio

Por causa da cor de pele amarelada Homer Simpson chamará Peter Griffin e companhia de albinos em trama que irá ao ar em 2014

Redação Publicado em 19/07/2013, às 08h20 - Atualizado às 14h10

Os Simpsons
Divulgação

Depois de tirar sarro uns dos outros por anos, os personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada finalmente se encontrarão em Springfield, cidade fictícia na qual vivem as amareladas criações de Matt Groening.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

De acordo com o site Entertainment Weekly, o encontro acontecerá no episódio The Simpson Guy, do desenho animado de Seth MacFarlane. O episódio está marcado para ir ao ar apenas em 2014.

Mesmo que a drama demore para iestrear, o encontro será bastante esperado para os fãs de ambas as séries, já que as animações possuem um histórico longo de gozações e citações entre si. O que era uma rivalidade acirrada, foi amenizada com o tempo.

Exclusivo: Seth MacFarlane, apresentador do Oscar 2013, fala sobre a cerimônia.

Homer, o amarelado patriarca Simpson, irá tirar sarro do fato de que a família Griffin possui uma cor de pele mais clara e os chamará de “albinos”.

Na trama Peter e companhia farão uma visita à cidade fictícia de Springfield. No encontro, as mães das duas famílias se tornarão amigas, enquanto os pais tentarão decidir qual é a melhor cerveja: as famosas Duff ou Pawtucket.

As estripulias e maldades de Bart Simpson encherão os olhos do bebê Stewie, enquanto Lisa será uma espécie de mentora para Meg Griffin.