Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagens mortos em Breaking Bad “ressuscitarão” em Better Call Saul; entenda

Produtor executivo afirmou que série terá uma “linha do tempo flexível”

Redação Publicado em 30/06/2014, às 17h28 - Atualizado às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Reprodução
Better Call Saul - Reprodução

Peter Gould, produtor executivo de Better Call Saul, afirmou que a série derivada de Breaking Bad terá uma linha do tempo “flexível”, permitindo que a história volte ao passado e “ressuscite” personagens da original.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

“Uma das melhores coisas de ter uma linha do tempo flexível é que, talvez, a história aconteça antes de Breaking Bad, durante Breaking Bad e depois de Breaking Bad. Isso nos dá a oportunidade de trazer personagens que foram mortos na série original”, disse ele ao New York Daily News.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O produtor executivo, contudo, garantiu que a série terá vida própria e não será uma extensão de Breaking Bad. Jonathan Banks, que interpretou Mike Ehrmantraut na série original, estará em Better Call Saul. Michael McKean (This Is Spinal Tap), Patrick Fabian (O Último Exorcismo), Rhea Seehorn (Whitney) e Michael Mando (A Colônia) também fazem parte do elenco.

Série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, é renovada antes de estrear.

Os primeiros dez episódios vão estrear no início de 2015. Já a segunda temporada, composta por treze capítulos, vai ao ar em 2016.