Pulse

Pessoas começam a ver demônios depois de assistir novo filme de terror da Netflix

Eli estreou na plataforma de streaming no dia 18 de outubro

Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h46

None
Eli (Foto: Reprodução)

Na última sexta, 18 de outubro, a Netflix estreou um filme de terror chamado Eli. Algumas pessoas alegaram ver demônios ou ouviram barulhos estranhos logo após assistir ao novo longa.

A história do filme é baseado na trama de um garoto que sofre um distúrbio auto imune, uma rara doença que lhe dá alergia à praticamente tudo e ele passa a viver com com uma roupa de plástico e se isola do mundo social. Quando o personagem precisa interagir com pessoas ou é introduzido à experimentos médicos, ele tem alucinações sobrenaturais.

As pessoas foram ao Twitter para contar as experiências também sobrenaturais que tiveram logo após de assistir ao filme. Comentários como: "Eu acabei de assistir a ‘Eli’ na Netflix e JURO que estou vendo demônios de canto de olho – ME AJUDA!" e "Meu escritório fez um barulho do nada, por razão alguma, logo após assistir Eli" foram publicados na rede social.

Assista ao trailer:

O elenco tem Kelly Reilly, Sadie Sink, Charlie Shotwell e Lili Taylor. A direção ficou por conta de Ciarán Foy. Eli está disponível na Netflix.