Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"As pessoas não vão me impedir de ver Chris Brown", diz Rihanna

Ex-namorados, dupla se reuniu recentemente para remixar a canção "Birthday Cake"

Redação Publicado em 05/04/2012, às 13h21 - Atualizado em 06/04/2012, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

A cantora Rihanna deu uma entrevista para a revista Elle em que afirmou que as pessoas não irão impedi-la de se encontrar com Chris Brown, seu ex-namorado. Recentemente, a dupla se reencontrou para remixar a música "Birthday Cake", de Rihanna, cerca de três anos após ele ter agredido a cantora na véspera do Grammy e ser condenado pela justiça. As informações são do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"É muito difícil aceitar, mas eu compreendo", diz Rihanna sobre as críticas em relação a sua reaproximação de Brown. "As pessoas acabam perdendo seu tempo em blogs ou qualquer coisa que seja, ofendendo, e está tudo bem. Eu não odeio elas por isso. Ainda vou continuar fazendo o que eu quiser."

Sobre as agressões em 2009, Rihanna afirmou que o incidente a fortaleceu, como pessoa. "É embaraçoso, mas foi uma forma de liberação, meu momento de mostrar a que vim", disse. "Eu queria que as pessoas soubessem quem eu sou. Custasse o que custar. Bom ou ruim. Eu queria que soubessem a verdade."