Pet Shop Boys anuncia quatro shows no Brasil

Dupla inglesa passará por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro

Da redação Publicado em 24/08/2009, às 17h01

Os britânicos Pet Shop Boys acabam de anunciar quatro shows no Brasil. Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe desembarcam no país no dia 9 de outubro, em Belo Horizonte, e seguem para Brasília (11/10), São Paulo (13/10) e Rio de Janeiro (14/10).

De acordo com o site oficial da dupla, as apresentações acontecem, respectivamente, no Chevrolet Hall, Marina Hall, Credicard Hall e Citibank Hall. Para as duas primeiras performances, as vendas das entradas começam no dia 1º de setembro - em São Paulo e no Rio de Janeiro, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 7 do mesmo mês.

O site informa ainda que os ingressos serão vendidos pelo site Ingresso Rápido, para a apresentação na capital federal, e pela Ticketmaster, para os outros três shows. Os valores devem ser revelados em breve.

A turnê pela América do Sul irá apresentar o novo álbum, Yes, lançado em março deste ano. A série de shows será iniciada oficialmente no dia 7 de outubro, no Chile, e, depois do Brasil, passará também por Argentina, Peru, Venezuela e República Dominicana. O Pet Shop Boys esteve em solo tupiniquim pela última vez em março de 2007, quando fez cinco apresentações com repertório composto por hits e faixas do último disco de estúdio, Fundamental, de 2006.