Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pet Shop Boys anuncia quatro shows no Brasil

Dupla inglesa passará por Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro

Da redação Publicado em 24/08/2009, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os britânicos Pet Shop Boys acabam de anunciar quatro shows no Brasil. Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe desembarcam no país no dia 9 de outubro, em Belo Horizonte, e seguem para Brasília (11/10), São Paulo (13/10) e Rio de Janeiro (14/10).

De acordo com o site oficial da dupla, as apresentações acontecem, respectivamente, no Chevrolet Hall, Marina Hall, Credicard Hall e Citibank Hall. Para as duas primeiras performances, as vendas das entradas começam no dia 1º de setembro - em São Paulo e no Rio de Janeiro, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 7 do mesmo mês.

O site informa ainda que os ingressos serão vendidos pelo site Ingresso Rápido, para a apresentação na capital federal, e pela Ticketmaster, para os outros três shows. Os valores devem ser revelados em breve.

A turnê pela América do Sul irá apresentar o novo álbum, Yes, lançado em março deste ano. A série de shows será iniciada oficialmente no dia 7 de outubro, no Chile, e, depois do Brasil, passará também por Argentina, Peru, Venezuela e República Dominicana. O Pet Shop Boys esteve em solo tupiniquim pela última vez em março de 2007, quando fez cinco apresentações com repertório composto por hits e faixas do último disco de estúdio, Fundamental, de 2006.