Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pet Shop Boys, Explosions in the Sky e The Roots estão entre as atrações do Sónar SP

Jamie Lidell, o alemão Paul Kalkbrenner, o produtor Theo Parrish e a dupla Matmos foram outros nomes confirmados para a edição de 2013 do evento

Redação Publicado em 11/12/2012, às 11h38 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pet Shop Boys - Reprodução / Site Oficial
Pet Shop Boys - Reprodução / Site Oficial

Como prometido durante os últimos dias, a organização do festival Sónar anunciou as dez primeiras atrações confirmadas para a edição de 2013 do evento em sua página no Facebook.

Releia a cobertura da edição de 2012 do Sónar.

O primeiro nome anunciado foi o do alemão Paul Kalkbrenner, mas os grandes destaques foram os ingleses do Pet Shop Boys, a banda norte-americana Explosions in the Sky e o The Roots, que veio ao país no ano passado acompanhado de John Legend e agora volta ao Brasil para mostrar show próprio.

Também foram comemorados os anúncios da vanguardista dupla Matmos e do produtor Theo Parrish, assim como do músico Jamie Lidell. Algumas atrações brasileiras também vão subir ao palco: os DJs Renato Ratier e Mau Mau e a dupla Taksi, formada por João Brasil em conjunto com o baterista Domenico Lancellotti.

Outros nomes ainda serão divulgados para completar o line-up do Sónar 2013, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, em São Paulo. Os primeiros ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de fevereiro, mas os valores ainda não foram divulgados.