Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

PETA escolherá os mais mal vestidos de 2008

Organização norte-americana que defende os direitos dos animais abre votação para escolha das celebridades menos elegantes

Da redação Publicado em 04/03/2010, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore e Ashton Kutcher ocupam os primeiros lugares na lista dos mais mal-vestidos de 2008 - AP
Demi Moore e Ashton Kutcher ocupam os primeiros lugares na lista dos mais mal-vestidos de 2008 - AP

Como acontece todos os anos, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), abriu votação em seu site para escolher as celebridades mais mal vestidas de 2008.

Para você, quem foi a celebridade mais mal vestida do ano passado?

O critério principal da escolha são as tão comentadas vestimentas confeccionadas com peles de animais. "Este ano você vai encontrar na lista a maioria dos corações frios, ofensores de mau gosto, porque qualquer celebridade que realmente se importe não usa a pele de animais mortos", diz o texto publicado no site da PETA.

Desta vez, quem lidera a votação é a atriz Demi Moore, seguida de seu marido, Ashton Kutcher. Os dois são constantemente flagrados usando casacos de peles. Demi usou o acessório no Festival de Cinema de Berlim e em Sundance, nos Estados Unidos.

Completam a lista de indicados Elizabeth Hurley, Maggie Gyllenhaal, Lindsay Lohan, Madonna, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, Jessica Simpson e o rapper Kanye West.

A votação acontece até o dia 2 de março. Para participar, basta clicar aqui.