Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Embaraçoso

Pete Davidson estava chapado no funeral de Aretha Franklin

Humorista contou o episódio em especial da Netflix, Pete Davidson: Turbo Fonzarelli (2023)

Pete Davidson (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Pete Davidson (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Pete Davidson está mais aberto que nunca em seu novo especial de comédia stand-up para a Netflix, Pete Davidson: Turbo Fonzarelli (2023). Na apresentação de uma hora, o comediante fala sobre temas como uma paixão por Leonardo DiCapriodurante o período de Titanic (1997) e um acontecimento curioso envolvendo Aretha Franklin.

No episódio, Davidson conta como foi ao funeral da Rainha do Soul sob influência de substâncias. À época, o ator era noivo de Ariana Grande, que se apresentou no funeral de Franklin. Ele confessa que havia usado quetamina antes do evento. 

+++LEIA MAIS: Pete Davidson terá que cumprir serviço comunitário e visitar necrotério; entenda

“É constrangedor quando você não está mais tomando quetamina… estou envergonhado”, diz ele no especial. “Eu estava fora de casa assim. Isso não é legal, sabe? Eu estive em funerais assim. Isso é uma merda, certo? Eu estava no funeral de Aretha Franklin assim. Sim, tenho que conviver com isso. Você sabe o que eu quero dizer? Ela nunca saberá, mas ainda assim, esse não é o ponto. Você sabe o que eu quero dizer?"

Ele continua: “Se ela estivesse lá, provavelmente diria: 'Ei, quem é você? E que porra você está fazendo no meu funeral? É embaraçoso. Estou tão chapado que pensei que seria uma boa ideia ir até a família dela e dizer: 'Ei, só estou aqui para prestar meu R-E-S-P-E-C-T…S..'” Em referência ao hit da cantora.

+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West