Pulse

Pete Davidson faz público assinar termo de confidencialidade firmado em US$ 1 milhão para assistir shows de stand-up dele

O ator estará em em Esquadrão Suicida 2, que tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021

Redação Publicado em 02/12/2019, às 19h07

None
Pete Davidson (Foto: Danny MoloshokInvisionAP)

O ator da DCe do Saturday Night Live, Pete Davidson faz o público que vai aos shows dele assinar um termo de confidencialidade firmado em US$ 1 milhão.

O contrato estabelece que a audiência não pode divulgar ou discutir piadas e qualquer outro conteúdo do show em qualquer plataforma, incluindo mídias sociais.

+++ LEIA MAIS: Ator da DC, Pete Davidson, se masturbava vendo filmes de Leonado DiCaprio

Alguns fãs que atenderam ao show no dia 27 de novembro em São Francisco, revelaram  como o requisito legal apenas foi notificado por email poucas horas antes da apresentação. 

Uma fã, Stacy Young, postou no Facebook o termo de confidencialidade. Ele estabelece que as pessoas “não devem dar entrevistas, opinar ou criticar ou participar de qualquer forma ou de qualquer forma (incluindo, entre outros, blogs, Twitter, Facebook, YouTube , Instagram ou qualquer outra rede social ou outro site, agora existente ou criado posteriormente) na divulgação de qualquer informação confidencial”

+++Leia mais: Esquadrão Suicida: conheça o Homem das Bolinhas, o mais estranho vilão do Batman que estará no novo filme

"Qualquer usuário que não puder ou não estiver disposto a assinar o contrato não poderá entrar e receberá um reembolso total", enfatiza o texto. “Economize tempo no local hoje à noite imprimindo, assinando e trazendo [sic] este contrato com você!”.

Davidson estará em Esquadrão Suicida 2, que tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA