Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Davidson terá que cumprir serviço comunitário e visitar necrotério; entenda

Comediante dirigiu acima do limite de velocidade e bateu o carro em março

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 25/07/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson em Nova York (Roy Rochlin/Getty Images)
Pete Davidson em Nova York (Roy Rochlin/Getty Images)

Pete Davidson deve servir 50 horas de serviço comunitário, após dirigir acima do limite de velocidade, em Beverly Hills. O comediante estava com a namorada Chase Sui Wonders — com quem co-estrelou Morte Morte Morte (2022)— quando perdeu o controle do carro, bateu em um hidrante e atingiu uma casa. O incidente aconteceu em março.

Davidson cumprirá também um programa de reabilitação com duração de 18 meses, por causa da acusação de direção imprudente. Graças às negociações feitas pelos advogados, Pete evitará a cadeia, segundo o The Blast (via NME).

+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West

Um porta-voz do Ministério Público do Condado de Los Angeles confirmou à mídia que o programa exige 12 horas de aulas de trânsito, além das 50 horas de serviço comunitário. O ator também deve visitar um necrotério ou um hospital para fins educativos.

Pete Davidson poderá realizar os serviços comunitários no Corpo de Bombeiros de Nova York, onde o pai dele trabalhou até morrer no 11 de setembro. "Como filho de um herói do 11 de setembro, nós ficaríamos felizes em providenciar uma oportunidade ao Sr. Davidson de cumprir seus serviços comunitários," afirmou a instituição em nota (via NME).

+++LEIA MAIS: Kanye West 'comemora' término de Kim Kardashian e Pete Davidson