Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Doherty volta para a reabilitação

O músico cancelou a apresentação que faria no festival britânico T in the Park para tratar de sua dependência química na Tailândia

Redação Publicado em 28/06/2012, às 10h27 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Doherty - AP
Pete Doherty - AP

Pete Doherty cancelou a apresentação que faria no festival T in the Park, em Glasgow, na Escócia, na semana que vem. Ele abdicou do compromisso para tratar de seu vício em drogas em uma clínica de reabilitação na Tailândia, de acordo com o site do semanário NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"É uma pena. Recebi um telefonema às 2h dizendo que ele estava indo para um centro médico para algum tipo de tratamento e que não poderia tocar", disse Geoff Ellis, responsável pelo evento.

O ex-Libertines já esteve diversas vezes em clínicas de tratamento contra a dependência química. No site dele consta um comunicado que diz: "Doherty voou para a Tailândia com seu empresário Andy Boyd. A permanência de Doherty no local fará com que ele passe por um rigoroso tratamento que o levará à recuperação de uma vez por todas".