Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Townshend envia carta de desculpas a fã que ele xingou durante show do The Who

“Estava no modo ‘rock star’”, escreveu ele ao homem que levou a filha de 7 anos para ver o guitarrista

Redação Publicado em 04/03/2013, às 12h06 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Townshend comenta possível turnê do Who com o álbum <i>Quadrophenia</i> - Foto: AP
Pete Townshend comenta possível turnê do Who com o álbum <i>Quadrophenia</i> - Foto: AP

Pete Townshend mostrou-se arrependido por ter arrumado confusão com fãs durante show recente do The Who no Canadá. Ele enviou carta com pedido de desculpas a Eric Costello, fã de 50 anos que foi a um show no dia 19 de fevereiro, em Ontário, com sua filha de 7 anos e que acabou sendo xingado pelo guitarrista.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A garota carregava uma placa com o pedido “Destrua sua guitarra, Pete!”. Quando viu, o músico falou: “Não mostre essa placa. E não tragam suas crianças. Queria te dizer algumas palavras, mas não posso porque você tem uma filha com você. Vai se foder”.

Dias depois, Townshend se mostrou arrependido e através de emissoras de rádio locais conseguiu localizar os fãs para enviar carta com o pedido de desculpas. “Eu queria dizer que me arrependo do que houve, e que também simpatizo com vocês”, escreveu. “Eu não estava bravo com vocês no palco. Estava no modo ‘rock star’, com boca grande.”

“Eu podia ter lidado de forma diferente”, lembrou. “Vocês não fizeram nada de errado... espero que possamos nos conhecer e ser amigos para deixar tudo isso para trás.”