Pete Wentz, do Fall Out Boy, quase atuou em X-Men: 'Foi minha única chance'

O baixista perdeu o papel para Dominic Monaghan, de Senhor dos Anéis e Lost

Redação Publicado em 21/04/2021, às 11h58

None
Patrick Stump e Pete Wentz, integrantes do Fall Out Boy (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, revelou recentemente que quase participou do filme X-Men Origens: Wolverine. O músico interpretaria o mutante Chris Bradley, com poder de canalizar eletricidade, mas perdeu o papel para Dominic Monaghan, de O Senhor dos Anéis. As informações são da NME.

Na segunda, 19, durante o podcast Loud And Sad Radio, Wentz disse ter recebido a oferta para participar de X-Men enquanto filmava “F*@#ing​ Ben Affleck”, esquete icônica do programa Jimmy Kimmel Live!:

+++LEIA MAIS: Pete Wentz, do Fall Out Boy, relembra beijo com Kim Kardashian: 'Tínhamos o mesmo nível de fama'

“Enquanto estava filmando, meu empresário me ligou e disse, 'Ofereceram a você um papel no próximo X-Men. É um papel muito pequeno. Você vai ter que voar direto da filmagem de 'F*@#ing​ Ben Affleck' para a Austrália. E eles precisam saber agora,’” disse.

Wentz quis pensar, então voltou para casa após as filmagens e comunicou ao empresário que gostaria de fazer o papel: “Meu empresário disse: 'Bem, enquanto você estava pensando sobre isso, eles escalaram o papel.’ Pensei: ‘Me***.’”

+++LEIA MAIS: Pete Wentz recria show do Fall Out Boy com bonecos dos integrantes; assista

Quando soube que Dominic Monaghan, astro de O Senhor dos Anéis e Lost, ficou com o papel do mutante, não acreditou: “Falei: ‘Você está brincando comigo?! Estava enfrentando esse cara?’ Se ele não fosse tão legal, ficaria furioso. Foi minha única chance.”

Durante o podcast, Wentz refletiu sobre a participação: “Quando eu assisto ao filme, vejo o personagem e sempre penso  'Poderia ter sido eu', sabe? E é esse pequeno personagem e esse pequeno papel que ele [Dominic Monaghan] provavelmente nem pensa nunca.”


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL