Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Wentz, do Fall Out Boy, relembra beijo com Kim Kardashian: 'Tínhamos o mesmo nível de fama'

Socialite apareceu no clipe de 'Thnks fr th Mmrs,' lançado em 2009

Redação Publicado em 16/04/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de 'Thnks fr th Mmrs' (Foto: Reprodução/YouTube)
Cena do clipe de 'Thnks fr th Mmrs' (Foto: Reprodução/YouTube)

Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, relembrou beijo com Kim Kardashian no videoclipe de "Thnks fr th Mmrs." A informação é do NME.

O icônico clipe de 2007, lançado meses antes de Keeping Up with the Kardashians, mostra Wentz dando um breve beijo em Kim Kardashian. "Lembro de termos Kim no vídeo dessa música," disse o músico.

+++LEIA MAIS: Pete Wentz recria show do Fall Out Boy com bonecos dos integrantes; assista

"É tão interessante quando você olha para trás e pensa: 'Este é o último momento no qual Fall Out Boy interagiu em público com Kim Kardashian, quando tínhamos o mesmo nível de fama,'" continuou. "É engraçado quando você assiste novamente. Obrigado pelas memórias, Kim." O clipe de "Thnks fr th Mmrs" conta com mais de 150 milhões de visualizações.

"Eu mantenho um pouco de contato com ela - apenas e-mails aqui e ali. Corri para ela, e ela provavelmente era a pessoa mais legal de todas. Ela é exatamente a mesma de antes, mas um trilhão de vezes mais famosa," afirmou Pete Wentz em entrevista à People de 2018.

+++LEIA MAIS: Professora usa hit do Fall Out Boy para ensinar crianças viverem em sociedade; assista


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL