Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pete Wentz recria show do Fall Out Boy com bonecos dos integrantes; assista

Em isolamento social devido ao coronavírus, o baixista utilizou a criatividade para se conectar com fãs

Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stump e Pete Wentz, integrantes do Fall Out Boy (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Patrick Stump e Pete Wentz, integrantes do Fall Out Boy (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Devido ao isolamento social, uma das medidas para evitar a transmissão do coronavírus, diversas pessoas estão se aventurando em novo hobbies. Pete Wentz é um exemplo. O baixista do Fall Out Boy recriou show da banda com bonecos dos integrantes.

+++LEIA MAIS: Por que Fall Out Boy deletou vários clipes antigos do YouTube?

Em live no Instagram na última terça, 24, o baixista entreteu os seguidores com uma versão peculiar de show do Fall Out Boy. Utilizando bonecos da linha SOTA Toys, de 2006, Pete Wentz mostrou os colegas de banda em versões de plástico.

No show fictício, os bonecos de Pete Wentz, Patrick Stump(vocalista) e Joe Trohman (guitarrista) foram colocados em cima de uma caixa de cereal apoiada no notebook do baixista, cuja tela representava as projeções do palco.

+++LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

O vídeo(veja aqui) também mostrou a plateia do show: diversos brinquedos, incluindo carros de plástico e dinossauros. No final da filmagem, o músico brincou: "Se esse foi seu primeiro show do Fall Out Boy, prometo que é só ladeira abaixo a partir daí”.

Com o surto do coronavírus, diversos artistas estão usando as redes sociais para se conectar com os fãs - Brian May, do Queen, Linkin Park, Avenged Sevenfold e o baixista do Fall Out Boy são alguns exemplos.

Assista ao vídeo aqui.

+++LEIA MAIS: Green Day, Fall Out Boy e Weezer fazem paródia de O Âncora para divulgar turnê conjunta; assista


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?