Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Dinklage, de Game of Thrones, é confirmado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Ator se junta a Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Ellen Page no filme previsto para julho de 2014

Redação Publicado em 14/02/2013, às 12h21 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage - AP
Peter Dinklage - AP

Game of Thrones é um dos grandes sucessos da televisão nos últimos anos e difícil apontar algum ator que tenha se destacado mais do que o premiado Peter Dinklage. E foi ele que o diretor Bryan Singer convidou e confirmou como parte do elenco do próximo X-Men.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Gostaria de dar as boas-vindas oficiais a Peter Dinklage”, tuitou o diretor que assumiu o comando de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido depois que Matthew Vaughn, elogiado pelo trabalho em X-Men: Primeira Classe, não quis ficar na franquia.

Dinklage enquanto isso se prepara para voltar às telas como o astuto Tyrion Lannister, um dos principais personagens da série e indicado aoGlobo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante. A terceira temporada de Game of Thrones estreia dia 31 de março.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem no elenco confirmada grande parte dos astros acostumados a viver os mutantes da Marvel. Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Ellen Page são alguns dos astros que estrelam o filme previsto para ser lançado em julho de 2014.