Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Dinklage e Bryan Cranston estão entre os convidados da nova temporada de Uma Família da Pesada

Adam Levine, Liam Neeson, Ashton Kutcher e Jeff Daniels também participarão dos próximos episódios da animação

Redação Publicado em 22/07/2013, às 11h39 - Atualizado em 02/04/2014, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Griffin - Reprodução
Peter Griffin - Reprodução

Steve Callaghan é um dos produtores de Family Guy (conhecida no Brasil também como Uma Família da Pesada), e durante entrevista coletiva na Comic-Con, em San Diego, revelou algumas das participações especiais que a animação terá na 12ª temporada.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, e Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad – dois dos atores premiados recentemente por suas atuações nas séries – foram confirmados. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, faz participação e já aparece no trailer. Veja abaixo.

Outros nomes como Liam Neeson, Ashton Kutcher e Jeff Daniels também estarão nos próximos episódios de Family Guy, que começam a ir ao ar a partir do dia 29 de setembro nos Estados Unidos. Callaghan revelou ainda que em um episódio neste ano um dos personagens vai morrer. “Vamos matar alguém da família Griffin e substituir por um personagem diferente”, disse.

Outra aguardada participação especial já havia sido revelada. Personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada vão se encontrar no episódio The Simpson Guy, que vai ao ar no ano que vem.

Veja o trailer da nova temporada da animação: