Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Dinklage revela teoria sobre reação dos fãs à última temporada de Game of Thrones

Recentemente, o intérprete de Tyrion Lannister foi indicado ao prêmio de Melhor Ator em Série Dramática no SAG Awards

Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Peter Dinklage (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Enquanto Game of Thronesentrou para a lista de esnobados do Globo de Ouro 2020 (com apenas uma indicação), Peter Dinklage, intérprete de Tyrion Lannister na produção da HBO, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator em Série Dramática no SAG Awards, e todos os outros atores foram indicados ao prêmio de Melhor Elencoem Série Dramática.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: o que Melisandre fez antes de voltar para Winterfell? Fãs criam teoria

Em entrevista recente para o The New Yorker, Dinklage falou sobre seu tempo na série e deu sua opinião sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones

Questionado se "concorda com a reação dos fãs" ao final, respondeu: "Não. Bem, todo mundo sempre terá uma opinião, uma propriedade. É como terminar um relacionamento. As pessoas ficam chateadas. Não posso falar por todos, mas sinto que eles não querem que acabe, então muitos ficaram com raiva." 

"Sinto que [os showrunners] Dave [Benioff] e Dan [Weiss] fizeram um trabalho extraordinário," continuou Dinklage. "Isso acontece. Monstros são criados. E você não espera por isso [...] As pessoas ficam chateadas porque amavam muito um personagem e tinham muita fé nele - mas, na verdade, existiam placas o tempo inteiro para aquele personagem."

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Emilia Clarke revela em qual momento identificou que Daenerys seria a Rainha Louca

Também perguntaram se Dinklage esperava que seu personagem sobrevivesse no final, e ele disse: "Não. Nenhum de nós esperava. Estávamos todos nervosos quando recebemos os roteiros."


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'