Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Jackson confirma Orlando Bloom em O Hobbit

O engraçado é que eu pareço mais velho, mas ele não! Acho que é por isso que ele dá um elfo maravilhoso", disse o diretor no Facebook

Da redação Publicado em 27/05/2011, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom foi confirmado em <i>O Hobbit</i> - AP
Orlando Bloom foi confirmado em <i>O Hobbit</i> - AP

Peter Jackson confirmou, via Facebook, que Orlando Bloom retornará mesmo ao papel de Legolas nas duas partes de O Hobbit. Leia abaixo a declaração dele:

"Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico com sua interpretação de Legolas. Estou empolgado de anunciar hoje que vamos revisitar a Terra Média com ele, mais uma vez. Estou muito feliz de estar trabalhando com Orlando de novo. O engraçado é que eu pareço mais velho, mas ele não! Acho que é por isso que ele dá um elfo maravilhoso."

O Hobbit, publicado originalmente em apenas um livro, será dividido em dois filmes dirigidos por Jackson, com previsões de estreia para dezembro de 2012 e dezembro 2013, respectivamente, nos Estados Unidos.

Integram, ainda, o elenco do longa-metragem Andy Serkis, Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Aidan Turner, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Peter Hambleton, James Nesbitt, Adam Brown, Cate Blanchett , Ken Stott, Sylvester McCoy, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher, Saoirse Ronan, Elijah Wood e Bret McKenzie.