Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Jackson ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Volume final de O Hobbit chega aos cinemas nesta quinta, 11

Redação Publicado em 09/12/2014, às 10h53 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Jackson - Calçada da Fama de Hollywood - Chris Pizzello/AP
Peter Jackson - Calçada da Fama de Hollywood - Chris Pizzello/AP

Já era hora: Peter Jackson ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. De acordo com o cineasta, que apresenta o último filme da saga O Hobbit nesta quinta-feira, 11, receber a homenagem é um sonho que cultivava desde os 12 anos, quando visitou Los Angeles pela primeira vez.

Veja cinco novos pôsteres do último O Hobbit.

"A primeira vez em que vi esta rua eu tinha 12 anos. Faz 40 anos que meus pais me trouxeram aqui durante uma viagem de férias. Nunca pensei que poderia ter uma estrela aqui", disse Jackson. “Este é um sonho incrível.” Orlando Bloom, que retorna às telonas em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Elijah Wood, Andy Serkis, Richard Armitage, Evangeline Lilly e Lee Pace, todos eles atores que trabalharam nos filmes baseados nos livros de J. R. R. Tolkien, participaram da cerimônia.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

"Pode ser que isto não seja a Terra Média, mas é o centro da indústria do entretenimento", brincou o vereador Mith O'Farrell, que entregou o Certificado de Reconhecimento da cidade de Los Angeles ao cineasta. A estrela de Peter Jackson está localizada na altura do número 6.801 do Hollywood Boulevard.