Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Murphy fará show em São Paulo com músicas do Bauhaus

Vocalista se apresenta em agosto com repertório da banda que liderou nos anos 80

Redação Publicado em 16/05/2013, às 16h00 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em SP, ex-Bauhaus Peter Murphy aposta no repertório da carreira solo - Stephan Solon/Via Funchal/Divulgação
Em SP, ex-Bauhaus Peter Murphy aposta no repertório da carreira solo - Stephan Solon/Via Funchal/Divulgação

Peter Murphy ficou conhecido internacionalmente ao liderar a banda Bauhaus, que teve auge na década de 80. E é com repertório formado com músicas do grupo que o cantor desembarca no Brasil em agosto para fazer apresentação única em São Paulo.

Um show do músico também estava marcado para o ano passado, no Cine Joia, também na capital paulista, em julho. Na época a produtora informou que a greve nas embaixadas brasileiras prejudicou o processo para tirar os vistos dos integrantes da equipe.

Veja como foi o show que Peter Murphy fez na capital paulista em 2009

Murphy recentemente teve problemas com a justiça britânica depois que causou um acidente de carro e em seu veículo autoridades encontraram uma bolsa plástica com metanfetamina. Ele foi liberado depois de pagar multa de US$500 mil.

Desta vez ele será recebido no palco do Carioca Club, em Pinheiros, no dia 14 de agosto. Atualmente o músico excursiona pela Europa. Em julho é a vez de cidades dos Estados Unidos, antes da viagem até a América do Sul.