Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Sarsgaard compara filme do Batman com Robert Pattinson à banda Pixies: ‘Força crua’

O ator vai interpretar o Promotor Público de Gotham Gil Colson no filme dirigido por Matt Reeves

Redação Publicado em 07/02/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Sarsgaard (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Peter Sarsgaard (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Em uma entrevista à radialista Jessica Shaw, da estação norte-americana SiriusXM, Peter Sarsgaard, ator que interpreta o Promotor Público de Gotham Gil Colson em The Batman, contou um pouco sobre o clima no set do filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Obviamente ele não revelou muita coisa, já que todos os envolvidos no longa têm feito questão de manter uma atmosfera de mistério ao redor da produção.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson volta atrás na ideia de que ‘Batman não é um super-herói’: ‘Foi bizarro’

Mas Sarsgaard, que já atuou em filmes como Educação (2009) e Lanterna Verde (2011), disse achar interessante ler e ficar sabendo de todas as teorias que os fãs criam a cada novo detalhe divulgado, como por exemplo a teoria de que ele, na verdade, interpreta Harvey Dent, o Duas Caras

Além disso, ele também descreveu a energia que The Batman terá, e comparou ao Pixies, banda de rock alternativo que impactou o fim dos anos 1980 e o começo dos anos 1990, donos de hits como "Where Is My Mind?" e "Here Comes Your Man".

+++LEIA MAIS: Colin Farrell, o próximo Pinguim, descreve o roteiro de The Batman em três palavras - e parece incrível

"É cru", disse ao comparar o filme ao estilo do grupo. "É assim que me sinto em relação a isso. Não é higienizado. Tem uma força crua, uma emocionalidade crua", explicou.

Assista à entrevista abaixo.

No dia 27 de janeiro, o diretor Matt Reeves anunciou o começo das filmagens. The Batman tem data de estreia programada para 25 de junho de 2021.


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADAS A MELHOR CANÇÃO ORIGINAL