Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pharrell Williams anuncia apoio a Hillary Clinton, pré-candidata à presidência dos Estados Unidos

“É a hora dela”, afirmou o produtor

Redação Publicado em 13/10/2015, às 12h00 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper com jeans da coleção RAW for the Oceans, da G-Star RAW - Reprodução
Rapper com jeans da coleção RAW for the Oceans, da G-Star RAW - Reprodução

Em aparição no The Ellen DeGeneres Show, o produtor norte-americano Pharrell Williams apoio a Hillary Clinton, pré-candidata à presidência dos Estados Unidos. Segundo o músico, ele resolveu apoiar a campanha de Clinton pelo fato de entender que “É hora de uma mulher ocupar o posto”.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

“Mulheres enxergam as coisas com um olhar holístico, não apenas individualizado”, explicou o artista. “Estou dizendo que gosto de ser homem, mas amo mulheres. O ponto é que que alguém cuidando de nosso país e pensando nas coisas como um todo, acho que seria diferente. Não que eu não goste do nosso atual presidente, mas acho que é o momento de Hillary”.

Pharrell Williams se junta à ONU para promover o Dia Internacional da Felicidade.

Snoop Dogg viaja ao futuro acompanhado de Stevie Wonder e Pharrell no clipe de "California Roll".

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, Pharrell Williams confirmou que um novo disco do grupo de rap experimental N.E.R.D será lançado. Durante a sabatina, um fã questionou sobre um possível sucessor de Nothing. Ao responder, o cantor foi incisivo: “Claro!”.

Retrospectiva 2014: artistas que se aventuraram no mundo da moda.

Apesar da assertiva resposta, Pharrell não deu mais detalhes a respeito do aguardado lançamento. Além do produtor, fazem parte da banda Chad Hugo e Shae Haley. O N.E.R.D, formado em 1999, já lançou quatro álbuns: In Search Of... (2002), Fly or Die (2004), Seeing Sounds (2008) e Nothing (2010).