Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pharrell Williams confirma lançamento de novo disco do N.E.R.D

Registro será o sucessor de Nothing (2010)

Redação Publicado em 23/09/2015, às 11h49 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Pharrell Williams no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, Pharrell Williams confirmou que um novo disco do grupo de rap experimental N.E.R.D será lançado. Durante a sabatina, um fã questionou sobre um possível sucessor de Nothing. Ao responder, o cantor foi incisivo: “Claro!”.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Apesar da assertiva resposta, Pharrell não deu mais detalhes a respeito do aguardado lançamento. Além do produtor, fazem parte da banda Chad Hugo e Shae Haley. O N.E.R.D, formado em 1999, já lançou quatro álbuns: In Search Of... (2002), Fly or Die (2004), Seeing Sounds (2008) e Nothing (2010).

Retrospectiva 2014: artistas que se aventuraram no mundo da moda.

Em 2014, o coletivo se reuniu para gravar a faixa "Squeeze Me", trilha do filme Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água (2014). Ainda que o trio tenha se reunido brevemente para uma apresentação em novembro passado, a faixa foi o primeiro registro dos integrantes do N.E.R.D. em quatro anos.

Entretanto, por conta da pegada festiva e tropical, “Squeeze Me” está mais próxima – em termos de som e atmosfera – de “Happy” (hit solo de Pharrell para a trilha de Meu Malvado Favorito 2, indicado ao Grammy,) do que dos obscenos singles do N.E.R.D., como “Lapdance”.