Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pharrell Williams e Major Lazer se unem em “Aerosol Can”; ouça

Faixa estará em Apocalypse Soon, novo EP do projeto de Diplo

Redação Publicado em 02/02/2014, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apocalypse Soon - Major Lazer - Reprodução
Apocalypse Soon - Major Lazer - Reprodução

Alguns dos produtores mais renomados do mundo entraram em estúdio neste ano e o resultado agora está disponível para audição. “Aerosol Can” é fruto da parceria entre Pharrell Williams e Major Lazer, o projeto de Diplo com os produtores Walshy Fire e Jillionaire. Ouça abaixo.

Lollapalooza 2013: Diplo sai dos Estados Unidos para levar funk carioca a São Paulo.

A música estará no EP Apocalypse Soon, que revelará as novas criações do Major Lazer no dia 25 de março. Pharrell empresta a voz à faixa assim como fez recentemente com os sucessos “Get Lucky”, do Daft Punk, e “Blurred Lines”, de Robin Thicke – uma sequência de hits que renderam a ele o Grammy de Produtor do Ano.

Além de Pharrell, participam do EP os cantores Sean Paul, em “Come on to Me”, e Machel Montano, em “Sound Bang”. Este será o sétimo EP do Major Lazer, que tem como maior sucesso a faixa “Pon de Floor”, utilizada, por entre outros, Beyoncé, em “Run the World (Girls)”. Ouça “Aerosol Can”: