Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pharrell Williams será um dos treinadores na próxima temporada do The Voice

O rapper volta ao programa, que ainda tem Adam Levine, Usher, Shakira e Blake Shelton como jurados

Redação Publicado em 31/03/2014, às 18h01 - Atualizado em 01/04/2014, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução/Facebook/Adidas
. - Reprodução/Facebook/Adidas

“Ok, agora podemos dizer oficialmente! Estamos muito felizes em anunciar Pharrell Williams = novo treinador do The Voice na sétima temporada!”, foi o que escreveu a organização do programa The Voice norte-americano no Twitter, na última segunda-feira, 31. O rapper já havia participado do programa na quarta edição, como mentor de Usher. Os outros mentores a ocupar as cadeiras vermelhas no programa ainda serão anunciados.

Veja abaixo o tuíte que anunciou Pharrell como treinador na sétima temporada do The Voice:

Também pelo Twitter, o jurado – que participou de todas as seis temporadas do programa até agora – e vocalista do Maroon 5, Adam Levine, deu as boas vindas a Pharrell dizendo “Bem vindo ao circo, cara!”. O rapper Usher também usou a rede social para comentar a notícia: “Parabéns ao meu irmão Pharrell por se juntar ao The Voice como jurado da sétima temporada”. Pharrell ocupa agora o lugar que era de Cee Lo Green, um dos quatro treinadores originais do elenco, que deixou o programa recentemente.

Daft Punk lança coleção inspirada no disco Random Access Memories

Com a canção “Happy”, do filme Meu Malvado Favorito, Pharrell concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original, além de ser o produtor por trás dos hits “Get Lucky”, do Daft Punk, e “Blurred Lines”, do Robin Thicke. G I R L, mais recente disco de Pharrell, foi lançado no último dia 3 de março. O The Voice, que além de Adam Levine e Usher tem Shakira e Blake Shelton como jurados, começa a sétima temporada no segundo semestre.