Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phil Collins e Mike Rutherford tocam Genesis juntos depois de 12 anos

Em seu show solo, o cantor convidou o guitarrista para acompanhá-lo durante o clássico "Follow You Follow Me"

Redação Publicado em 09/06/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Rutherford e Phil Collins juntos no palco depois de 12 anos (Foto:Reprodução)
Mike Rutherford e Phil Collins juntos no palco depois de 12 anos (Foto:Reprodução)

Na última sexta, 7, Phil Collins fez uma de suas apresentações solo em Berlim. Mas ao invés de seguir o plano de todos os outros shows, ele convidou para subir ao palco um convidado inesperado e que gerou uma estrondosa salva de palmas (ainda mais barulhenta do que o cantor conseguiria por si só).

A surpresa dos fãs ficou por conta da participação de ninguém menos que o guitarrista Mike Rutherford, companheiro dos tempos de Genesis. Os dois não tocavam juntos há 12 anos: a última vez foi em 2007, durante a turnê de reunião e comemoração das quatro décadas de existência da banda.

No show, Rutherford sentou ao lado de Collins com um violão, e juntos tocaram "Follow You Follow Me", single de sucesso de …And Then There Were Three…, nono disco do grupo, lançado em 1978.

Nos últimos anos, ambos os músicos têm provocado o público com mais uma possível reunião do Genesis, mas nada foi confirmado, além do suposto interesse dos integrantes.

Assista abaixo ao registro feito por um fã.