Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Philip Seymour Hoffman pode atuar em Jogos Vorazes: Em Chamas

Ator é cotado para interpretar Plutarch Heavensbee

Rolling Stone EUA Publicado em 12/06/2012, às 15h34 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Seymour Hoffman - AP
Philip Seymour Hoffman - AP

O ganhador do Oscar Philip Seymour Hoffman é cotado para viver o personagem Plutarch Heavensbee em Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo informou a Entertainment Weekly.

Crítica: baseado no primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o surpreendente Jogos Vorazes apresenta temas como sociedade do espetáculo e totalitarismo em embalagem pop.

Na série de livros, Heavensbee tem um papel crucial quando se torna um dos principais responsáveis pelos jogos, sucedendo Seneca Crane (vivido por Wes Bentley no primeiro filme). Os estúdios Lionsgate não divulgaram nenhum comentário a respeito da possibilidade da escolha do ator, que acabou de terminar uma temporada com o espetáculo A Morte do Caixeiro Viajante, na Broadway.

Em abril, o diretor Francis Lawrence (que não é parente da protagonista do filme, Jennifer Lawrence) foi contratado para dirigir Em Chamas, depois de Gary Ross, responsável por Jogos Vorazes, ter recusado o trabalho por conta do cronograma apertado. As filmagens começarão no segundo semestre e o filme deverá chegar aos cinemas em novembro de 2013.