Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phineas e Ferb está de volta! Criadores planejam novo filme da animação

A nova produção vai estrear na plataforma de streaming da Disney, a Disney+

Redação Publicado em 28/05/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phineas e Ferb (Foto: Reprodução)
Phineas e Ferb (Foto: Reprodução)

Dan Povenmire e Jeff Marsh, os criadores de Phineas e Ferb, planejavam um novo filme baseado na amada série de animação, a pedido da Disney. Porém, levou algum tempo até que eles pudessem dizer "sim" para o projeto com mais confiança. 

+++ LEIA MAIS: 7 lugares de animações da Disney que existem de verdade [LISTA]

Agora, segundo reportado pela EW, a dupla finalmente chegou em um conceito de um filme para Phineas e Ferb. A produção, intitulada de Candace Against the Universe, acompanha os irmãos adotivos, os amigos e um cientista do mal em uma missão para resgatar a irmã em um planeta alienígena. 

"É uma história diferente da que costumamos contar com o programa", explica Povenmire. "Decidimos que nunca colocamos Candace em risco e contamos histórias de resgate dessa maneira". 

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Hora de Aventura e outras 7 melhores animações da década de 2010 [LISTA]

O lançamento está previsto para o serviço de streaming Disney + no verão norte-americano. Segundo os diretores, a pandemia do novo coronavírus os forçou a adiantar o projeto.  "Quando todos nos familiarizamos com o Zoom, foi uma conversão bastante rápida até decidirmos como fazer."

Os fãs podem esperar muis easter eggs na nova produção e quase todas as vozes originais serão reprisadas por Ashley Tisdale, Vincent Martella, Alyson Stoner e Olivia Olson. 

"É como vestir uma camisa de flanela velha confortável e familiar", acrescenta Marsh. 

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA] 

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE