Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phoenix e R. Kelly lançam remix juntos; ouça “Trying to Be Cool”

Faixa é a segunda música de trabalho de Bankrupt!, mais novo disco do grupo francês

Redação Publicado em 18/08/2013, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoenix - Divulgação
Phoenix - Divulgação

A parceria entre a banda francesa Phoenix e o rapper R. Kelly rendeu frutos muito maiores do que uma participação em show. Em parceria, eles lançaram um remix para a faixa “Trying to be Cool” – ouça no player abaixo.

“Ficamos surpresos ao saber que ainda há espaço para a nossa estranheza”, diz Thomas Mars, do Phoenix.

O remix, mostrado pela primeira vez no programa de Zane Lowe, na BBC Radio 1, depois foi publicado no SoundCloud oficial da banda de Marselha, França.

A parceria teve início no palco do festival norte-americano Coachella, do qual o Phoenix foi headliner. Kelly se juntou ao grupo no palco e, juntos, eles executaram um remix de “Ignition” e “1901”.

“Antes de subir no palco, nós sempre tocávamos músicas do R. Kelly", surpreendeu o guitarrista Christian Mazzalai, em entrevista ao site Radio.com, sobre aquela participação. “É distante da música que fazemos, mas nós amamos a arte dele. Então, criamos essa união entre a nossa música e a dele. Nós enviamos o convite e ele aceitou. A parte mais divertida é que ele chegou atrasado e não o vimos antes de subir no palco. Nós o conhecemos no palco.”

“Trying to Be Cool” é a segunda música de trabalho do disco Bankrupt!, o quinto do grupo francês, lançado em abril de 2013.

Ouça “Trying To Be Cool”: