Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Piada de Jeff Ross sobre massacre em Aurora é cortada de roast da comediante Roseanne

O canal Comedy Central tirou o trecho que faz referência ao caso do programa que será exibido no próximo dia 12

Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2012, às 09h27 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Ross - AP
Jeff Ross - AP

O canal Comedy Central cortou uma piada do comediante Jeff Ross a respeito do massacre ocorrido recentemente em Aurora, no Colorado, que faria parte do programa The Comedy Central Roast of Roseanne, que a emissora exibe nos Estados Unidos no próximo dia 12. A informação é do blog TheWrap.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No programa em questão, a proposta é chamar diversos comediantes para sacanear a tanto a convidada de honra, a atriz Roseanne Barr, quanto uns aos outros. Ross tinha feito uma brincadeira com o ator Seth Green, dizendo: "Seth, você não recebe tanta atenção desde que atirou em todas aquelas pessoas em Aurora. Na verdade você não é como [o acusado de ser o atirador] James Holmes. Ele estava fazendo coisas em um cinema das quais as pessoas se lembram".

Ross gerou ainda mais polêmica com seu figurino, aparecendo na gravação vestido como Jerry Sandusky, assistente de treinador do time de futebol americano da Penn State que foi condenado por abuso sexual de menores.

No mês passado, Dane Cook fez uma piada sobre o caso de Aurora e posteriormente emitiu um pedido de desculpa.