Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pianista prodígio, menino de 7 anos compõe a 'Valsa do Isolamento'

Stelios Kerasidis dedicou a composição às pessoas em quarentena devido ao coronavírus

Redação Publicado em 09/04/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stelios Kerasidis (Foto: Reprodução)
Stelios Kerasidis (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia de coronavírus, diversos artistas estão produzindo conteúdo para conscientizar sobre isolamento e homenagear os afetados pela doença -  e com o prodígio grego Stelios Kerasidis não foi diferente.

+++LEIA MAIS: Nova música do Twenty One Pilots sobre coronavírus é uma dança de esperança em meio à pandemia

Segundo a Folha, o pianista de 7 anos aproveitou a quarentena para compor a “Valsa do Isolamento”. O músico divulgou a canção em vídeo no YouTube.

Na filmagem publicada na última sexta, 3, ele diz: “Oi gente! Sou Stelios, estou em casa também. Vamos ser só um pouquinho mais pacientes e logo estaremos nadando no mar! Estou dedicando a vocês uma peça minha”.

+++LEIA MAIS: Garota de 9 anos destrói ao tocar “In Bloom” do Nirvana na bateria; assista

No YouTube, a descrição do vídeo explica a composição introspectiva: "Dedicada às pessoas que sofrem e àquelas que se isolam nestes dias difíceis por causa da pandemia de COVID-19".

Stelios Kerasidis é filho de um professor de piano e fez a primeira apresentação pública aos três anos de idade. O músico prodígio já tocou no Carnegie Hall de Nova York e no Royal Albert Hall de Londres.

Confira a nova composição de Kerasidis :


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK