Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pierce Brosnan diz que chegou a hora de um James Bond interpretado por um ator negro

Artistas irlandês interpretou o agente secreto 007 entre os anos 1990 e 2000

Redação Publicado em 26/08/2015, às 11h29 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação
Pierce Brosnan - James Bond - Divulgação

Intérprete do famoso espião britânico James Bond durante 17 anos, o ator irlandês Pierce Brosnan disse não acreditar a curto prazo na hipótese de um 007 gay ser retratado nas telas de cinema. A afirmação foi feita em entrevista ao site Details.

James Bond encara vilão vivido por Christoph Waltz no trailer de 007 Contra Spectre.

“Claro. Por que não?”, disse Brosnan inicialmente sobre a hipótese dele próprio viver um James Bond homossexual. Após uma pausa para reflexão, o ator completou: “Na verdade, eu não sei como isso iria funcionar. Eu não acho que Barbara [Broccoli, produtora da franquia] permitiria um Bond gay durante o período dela. Mas certamente seria interessante”.

Em colaboração com Mark Ronson e Rod Stewart, A$AP Rocky lança “Everyday”; ouça.

Brosnan, o James Bond em , 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não É O Bastante e 007 - Um Novo Dia Para Morrer, sugere que uma outra barreira seja superada pelo filme.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

“Vamos começar com um grande ator negro fazendo James Bond. Idris Elba [Círculo de Fogo, Prometheus e Thor] certamente tem o físico, o carisma e a presença para isso. Mas acho que Daniel [Craig] ficará lá por algum tempo”.

Daniel Craig gravou recentemente o quarto filme dele no papel do agente secreto em 007 Contra Spectre , que chega aos cinemas em 6 de novembro.