Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pierce Brosnan quer ver logo uma James Bond: "Saiam do caminho, caras"

O ator demonstrou apoio à tão especulada mudança de gênero do espião 007

Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierce Brosnan como James Bond em GoldenEye (Foto:Reprodução)
Pierce Brosnan como James Bond em GoldenEye (Foto:Reprodução)

Pierce Brosnan pode ter aposentado o terno, o Dry Martini e as armas de James Bond há um bom tempo. Mas ainda assim, ele tem um recado tanto para os produtores quanto para os atores dispostos a serem o próximo agente secreto.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro falou sobre essa sucessão de homens no papel, e afirmou que os tempos de um espião masculino já devia ter acabado, afinal o público tem visto isso pelos últimos 40 anos.

+++Leia mais: O melhor de James Bond: qual deles é o bêbado, o romântico e o mais letal [LISTA]

"Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria revigorante e emocionante", declarou.

Mas infelizmente, Brosnan não vê uma mudança de cenário tão próxima. Pelo menos não enquanto os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson forem responsáveis pela franquia.

O astro participou dos filme 007 entre 1995 e 2004. Durante esses anos, viveu o lendário personagens em Contra GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer.

Até então conhecido apenas como Bond 25, o novo longa da série, ainda estrelado por Daniel Craigfinalmente ganhou um título oficial: No Time to Die.