Pink Floyd: 400 músicos fazem versão incrível de ‘Another Brick in The Wall’

O projeto CityRocks reuniu cerca de 400 músicos para interpretar clássicos de Amy Winehouse, Linkin Park e Pink Floyd; assista

Redação Publicado em 09/11/2021, às 17h43 - Atualizado em 13/11/2021, às 11h45

None
City Rocks em "Another Brick in The Wall", do Pink Floyd (Foto: reprodução/vídeo)

Imagine cerca de 400 músicos tocando juntos "Another Brick in The Wall", clássico da banda Pink Floyd? Isso aconteceu na cidade de Dunaújváros, na Hungria.

O projeto CityRocks reuniu músicos de todas as idades - de jovens a idosos - e de todos os níveis de aprendizado musical para executar alguns dos maiores clássicos do rock em uma apresentação especial. 

+++ LEIA MAIS: Roger Waters recusa oferta de Mark Zuckerberg para usar hino do Pink Floyd em publicidade: ‘Nem f*dendo’

Foram dezenas de guitarristas, baixistas, bateristas, tecladistas, vocalistas e backing vocals que performaram sincronizados músicas de Amy Winehouse, Linkin Park e Pink Floyd, além de algumas do rock húngaro.  

Não interessa quem está aqui e de onde vem. O importante é que há um dia no ano em que centenas de pessoas podem se reunir independentemente da idade, sexo ou visão de mundo. Ligamos nosso equipamento e curtimos juntos um som”, disse o organizador principal da CityRocks, Ferenc Gajda, em comunicado. 
+++ LEIA MAIS: Pink Floyd: Roger Waters diz que clima na banda era 'tóxico'

Autonomeado como "o maior flashmob da Europa Central", o CityRocks disponibilizou o vídeo de "Another Brick in The Wall", do Pink Floyd; confira: