Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pink Floyd prepara box gigantesco com material a partir da saída de Roger Waters

A caixa será lançada em 29 de novembro

Redação Publicado em 29/08/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink Floyd (Foto: Divulgação)
Pink Floyd (Foto: Divulgação)

Pink Floyd anunciou o novo box The Later Years com 18 discos da banda. É o primeiro lançamento da banda desde o box The Early Years 1965–1972 (2016).

A caixa inédita trará vídeos e discos. Entre eles estão gravações, três álbuns de estúdio e mais de 13 horas de conteúdo audiovisual nunca lançados. O box mostra projetos do Pink Floyd com foco nos trabalhos do grupo a partir de 1987.

+++ LEIA MAIS: Faz tanto tempo assim? 5 discos que completam 40 anos em 2019 [LISTA]

Por isso, veremos a atuação de David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright. Os fãs de Roger Waters sentirão falta de um protagonismo do músico, já que ele saiu da banda em 1985.

Quem gosta de Pink Floyd terá com o box 5 CDs, incluindo versões remixadas dos álbuns A Momentary Lapse of Reason (1987) e Delicate Sound Of Thunder (1988). Além disso, 6 Blu-Rays, 5 DVDs, um livro de fotos com 60 páginas, réplicas das programações das turnês, um livro com as letras do grupo e um conjunto de objetos - ingressos, figurinhas e pôsters - também estão no box.

+++ LEIA MAIS: David Gilmour não nega reunião com Pink Floyd, mas também não menciona Roger Waters

O box de The Later Years será lançado em 29 de novembro deste ano. Enquanto esperamos, assista o vídeo de divulgação de Pink Floyd apresentando “Wish You Were Here”:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu