Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitbull convida banda de médicos que lutam contra o covid para tocar com ele no Grammy Latino

O encontro pretende homenagear os profissionais e promover força para quem está na linha de frente

Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull toca com médicos (Foto: Academia Latina da Gravação)
Pitbull toca com médicos (Foto: Academia Latina da Gravação)

Pitbull terá convidados muito especiais na apresentação que fará no Grammy Latino 2020, na próxima quinta, 19. A banda de apoio do rapperserá formada inteiramente por médicos da linha de frente do combate à pandemia de coronavírus, informa a A Academia Latina da Gravação.

Como convite, a Academia pretende " homenagear o empenho incansável dos profissionais de saúde da linha de frente, que continuam trabalhando heroicamente para ajudar a combater a propagação do vírus. A resiliência e a força que esses bravos homens e mulheres têm mostrado à nossa comunidade reforçam valores que todos devemos defender, não apenas dentro do setor musical, mas como seres humanos."

+++ LEIA MAIS: Tudo sobre o Brasil no Grammy Latino: quem concorre, quem toca e mais

"Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores", disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A Pitbull, juntam-se o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. Como cantoras de fundo, há a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos EUA Marlon Ferdinand.

+++ LEIA MAIS: As apresentações que você não pode perder no Grammy Latino 2020: Anitta, Ricky Martin e mais

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY acontece dia 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação e demais equipes seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL