Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitbull vai lançar música-tema de MIB: Homens de Preto III

“Back in Time” conta com sample de “Love Is Strange”, da dupla Mickey & Sylvia

Redação Publicado em 22/03/2012, às 17h21 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull - AP
Pitbull - AP

O rapper Pitbull vai lançar na próxima segunda, 26, “Back in Time”, a música-tema do filme MIB: Homens de Preto III. O terceiro longa da franquia, no entanto, só vai estrear em 25 de maio.

Os dois primeiros longas da franquia tiveram músicas de Will Smith, um dos protagonistas, na trilha. Já que a carreira musical de Smith está em pausa há algum tempo, Pitbull foi escolhido para tomar seu posto.

“Back in Time” faz referência ao roteiro de Homens de Preto III: nele, o agente J (Smith) viaja para a década de 60 com o objetivo de mudar o curso da história. Para isso, precisa convencer um jovem K (Josh Brolin, na versão do passado; Tommy Lee Jones no presente) a matar um alienígena que poderá destruir a Terra posteriormente.

Will Smith e Josh Brolin passaram recentemente pelo Brasil para promover o filme. Leia entrevista com os atores.

A faixa tem um sample de “Love Is Strange”, hit da década de 50 da dupla Mickey & Sylvia. Em um comunicado, Pitbull afirmou que é “uma grande honra fazer parte de uma franquia tão maravilhosa”. “E tenho muito respeito por Will Smith, especialmente com as nossas experiências musicais parecidas”, escreveu o rapper.