Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty anuncia oficialmente novo disco e lança primeira música em quatro anos

Setevidas chega às lojas no dia 3 de junho

Redação Publicado em 07/05/2014, às 16h55 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Divulgação
. - Divulgação

O mistério acabou. Depois de postar uma contagem regressiva e um texto enigmático na última terça, 6, em seu site oficial, Pitty anunciou nesta quarta, 7, o lançamento do disco Setevidas. O texto assinado pela cantora, que nos últimos anos se dedicou ao projeto Agridoce, fazia referências a conhecimentos históricos, místicos e bíblicos envolvendo o número sete. O anúncio do disco veio acompanhado do clipe da faixa-título do álbum, que pode ser assistido abaixo.

Ouça “Seu Tipo”, nova música de Fernanda Takai, com participação de Pitty.

“Estamos no ano de 2014, cuja soma é sete. Logo mais te conto um segredo não mais tão guardado a sete chaves”, escreveu Pitty na mensagem enigmática.

Setevidas, gravado ao vivo, é o primeiro material inédito lançado por Pitty em quatro anos, desde o single “Comum de Dois” (2010), que faz parte do álbum ao vivo A Trupe Delirante no Circo Voador. O último disco completo de inéditas de Pitty é Chiaroscuro, de 2009.

Após o hiato do grupo, em 2011, Pitty se dedicou ao projeto paralelo indie e acústico Agridoce, com o guitarrista Martin. A dupla lançou um disco homônimo e chegou a se apresentar no Lollapalooza de 2013.

Setevidas, produzido por Rafael Ramos e mixado por Tim Palmer, chega às lojas no dia 3 de junho.