Pitty anuncia série baseada no disco MATRIZ filmada durante quarentena

Cantora lançará a produção nesta quarta, 15

Redação Publicado em 14/04/2020, às 20h41

None
Pitty (Foto: Divulgação)

Em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, Pitty criou a minissérie VideoTrackz, baseada no Matriz (2019), o último disco lançado pela artista.

Além de idealizar o projeto, a artista foi responsável pela direção e filmagem da produção - feita inteiramente na casa da cantora. A minissérie audiovisual sera lançada nos stories da plataforma Instagram.

+++ LEIA MAIS: TV Globo vai transmitir evento de Lady Gaga com Paul McCartney, Elton John e mais; veja data e horário

"Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais", enfatizou Pitty em comunicado à imprensa.

No total, são 13 episódios - inspirados nas faixas do álbum - divididos em abertura, tracklist visual das canções e encerramento com créditos. Apesar da captação ser feita na casa da artista, a edição foi feita por Otavio Sousa, que comentou como a artista "imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco", também em comunicado. 

+++ LEIA MAIS: Lives da quarentena com Eddie Vedder, Lady Gaga e Djonga; veja as datas e como assistir cada uma

VideoTrackz será lançada na conta oficial do Instagram da cantora nesta quarta, 15, às 16h20. A série também será expandida para outras plataformas. 

Assista ao teaser da série:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA