Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty e Cachorro Grande estão em disco infantil

Patu Fu, Strike e outros artistas também contribuem em álbum digital voltado para crianças

Da redação Publicado em 12/10/2009, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Pitty, Patu Fu, Cachorro Grande e outros artistas brasileiros foram reunidos em um disco voltado para crianças. Batizado de Pum!, o novo álbum digital da gravadora Deckdisc pode ser ouvido na rede.

Jimmy, vocalista da banda Matanza, lança o primeiro trabalho solo no disco, a faixa "Pense Nisso Quando Me Soltar", em parceria com Renato Martins e Fernando Oliveira, ambos da banda carioca Canastra. Já os gaúchos da Cachorro Grande contribuem com uma das canções que ficou de fora no novo álbum de estúdio, Cinema, a inédita "Impossível Sem Você, Amor". Pitty participa da coletânea com "Just Now", versão em inglês de "Só Agora", do recém-lançado Chiaroscuro.

Para a coleção, o grupo baiano Vivendo do Ócio, premiado no VMB 2009 com o troféu aposta MTV, regravou "Carimbador Maluco - Plunct Plact Zum", de Raul Seixas, enquanto a banda Strike ficou com "Mamãe Eu Quero".

O projeto conta ainda com uma composição especial do Patu Fu, intitulada "A Barata". A lista de convidados se completa com "Sou Como Sou", pela banda Catch Side, "Até o Fim", por Roberta Campos, e uma versão suave do hardcore "O Motoqueiro Doido", pelo grupo Os Pedrero.

Não há planos para lançar o projeto no formato físico, mas as músicas podem ser compradas nas lojas virtuais UOL Megastore e Sonora, do portal Terra. O disco também pode ser baixado para aparelhos celulares.