Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty revela trailer de filme que registra a turnê de Setevidas

Longa que inclui a gravação de um show e um documentário inédito sai em formato físico e digital no próximo dia 13

Redação Publicado em 04/07/2016, às 18h17 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Pitty no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

A cantora Pitty revelou o trailer do próximo lançamento dela: o filme Turnê Setevidas – Ao Vivo, que inclui a gravação de um show em São Paulo e um documentário inédito sobre a turnê do mais recente álbum dela, Setevidas (2014).

O vídeo, publicado nesta segunda, 4, mescla cenas de bastidores – como a banda posando para fotos e a cantora se maquiando em um banheiro –, imagens de shows em diversas cidades do Brasil – de Cuiabá a Salvador – e o trecho de uma performance do hit “Equalize”, em que Pitty divide os vocais do refrão com o público.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Dez roqueiros que deixaram sua marca na moda

[Entrevista RS] Pitty abraça a segurança da maturidade

[Galeria] Conheça versões para clássicos de Adoniran Barbosa

Recentemente, Pitty divulgou – com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil – um trecho inédito dos 50 minutos do documentário presente em Turnê Setevidas – Ao Vivo, no qual ela aparece cantando uma versão “Dê Um Rolê”, faixa dos Novos Baianos.

Além do formato físico, Turnê Setevidas – Ao Vivo sai digitalmente em qualidade superior ao DVD, em 13 de julho. O filme e seus extras poderão ser comprados pela internet, em plataforma desenvolvida pelo selo Deck, com qualidade full HD e possibilidade de reprodução em smartphones e tablets, além de computadores.

Assista abaixo ao trailer de Turnê Setevidas – Ao Vivo.