Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com contagem regressiva, Pitty indica que lançará material inédito

Ela ainda divulgou no site oficial um texto enigmático, fazendo referências diversas ao número sete

Redação Publicado em 06/05/2014, às 20h15 - Atualizado em 07/05/2014, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty - DANIEL ARATANGY
Pitty - DANIEL ARATANGY

Com uma contagem regressiva e um texto enigmático em seu site oficial, Pitty dá indícios de que lançará material inédito como cantora (o que não acontece desde 2010). O relógio, que entrou no ar nesta terça, 6, aponta para amanhã à tarde, e o texto da baiana faz referências a conhecimentos históricos, místicos e bíblicos envolvendo o número sete. O disco (ou música nova) pode marcar a volta do grupo que leva o nome da cantora, que nos últimos anos se dedicou ao projeto Agridoce.

Ouça “Seu Tipo”, nova música de Fernanda Takai, com participação de Pitty.

“Ele mora depois do sete e antes do oito, e é primo. Pragmaticamente até poderia ser apresentado assim, mas veio vestido de mistério”, começa o texto, se referindo ao número de pecados capitais ou dos dias da semana, assim com da Avenida Sete, de Salvador, terra natal de Pitty (nascida no dia sete de outubro de 1977). Ao final, ela escreve: “Estamos no ano de 2014, cuja soma é sete. Logo mais te conto um segredo não mais tão guardado a sete chaves. bjs, P”.

Especula-se que o disco (ou música) poderá se chamar “A Sete Chaves”. Se for verdade, será o primeiro material inédito lançado por Pitty em quatro anos, após o single “Comum de Dois” (2010), que faz parte do álbum ao vivo A Trupe Delirante no Circo Voador. O último disco completo de inéditas da banda de Pitty é Chiaroscuro, de 2009.

Após o hiato do grupo, em 2011, Pitty se dedicou ao projeto paralelo indie e acústico Agridoce, com o guitarrista Martin. A dupla lançou um disco homônimo e chegou a se apresentar no Lollapalooza de 2013.

Para ver a contagem regressiva, clique aqui.